terça-feira, 13 de abril de 2010

O amor verdadeiro ele surge das cinzas.



Aquele amor que é verdadeiro ele não se desgasta mesmo após alguma briga, ele também não se fere com a distância e com a saudade do outro. O amor verdadeiro ele aumenta dia após dia, ele ferve dentro de nós e não há nada que possa fazer essa chama apagar. Penso nisso todos os dias quando olho nossas fotos juntos ou quando escuto a nossa música ou quando relembro dos nossos momentos juntos, nada vai cruzar nosso caminho, nunca deixarei de te dar meu amor, todo momento com você é  novo, todo beijo é diferente, todo olhar já é outro, todo toque suave, ou aquele sorriso lindo serão diferentes o amor verdadeiro cresce a todo instante, ele se torna melhor a cada dia e nos dá mais felicidade, aquela sensação de quem ama de verdade pode sentir. Eu quero sorrir e fazer você sorrir, eu quero fazer do nosso amor maior a cada dia. Nunca perca a esperança de viver, nunca deixe de sonhar,  nunca deixe de me amar, pois quando algo não estiver certo, ou quando houver dificuldades pelo nosso caminho, estaremos juntos para enfrentar qualquer que seja o desafio, assim como enfrentamos já. Meu amor você me faz a melhor pessoa do mundo e eu a amo por isso.  Para sempre e sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário