quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Eu ainda estou vivo"


Não seria eu se dissesse que não sinto sua falta.
Não estaria sendo eu mesmo se falasse também que não sofro com essa distância
E que estou indo muito bem aqui longe de você
Que não sofro tanto, que posso suportar isso por muito tempo ainda.
Seria uma mentira ainda maior se eu não te dissesse que você é a minha vida, que eu sou louco por você.
Acho que seria muito ingratidão minha se não agradecesse a Deus por nos guiar um até o outro.
E que toda noite, toda noite mesmo, eu faço isso, e olho sua foto em meu celular e também a que está na parede em meu quarto e as outras duas que está em meu guarda-roupa para que eu possa olhar todos os dias ou noites ou sei lá quando entrar em meu quarto, eu digo, EU TE AMO AMOR, minha coisa linda.
A verdade toda é que eu vou te amar até que eu fique sem vida, mas ainda lembraram do quanto eu te amei meu amor, é algo que será só nosso para sempre e sempre.
Sinto muito a sua falta todos os dias, fico triste, mas não deixou me abater fácil, pois eu tenho você para me guiar.
Eu amo você minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário