quinta-feira, 8 de abril de 2010


Eu ainda jovem já me sinto praticamente um homem
O seu homem ou marido
Meu coração ainda é assim bobo de amores
Mas acho que isso não muda com a idade
Diria que pode mudar com o que você anda sentindo mesmo
Só de pensar em você eu fico todo feliz
Por isso sou assim amor eu penso a todo instante
As coisas que acontecem entre a gente amor
Reflete e muito na gente
Eu me sinto muito bem quando eu falo com ti
E me sinto meio triste quando sinto saudades
Mas é normal, saudades sentimos apenas daquelas pessoas realmente importantes
Eu aqui tão longe me sinto tão perto quando a vejo em uma foto ou na web cam
Meu coração pulsa com batidas do amor
Minha mulher, mas ainda minha linda menina pura
É assim que eu a vejo e sempre verei e sentirei
O amor não muda com o tempo
O amor verdadeiro cura a alma dos sofridos
Meu amor, meu bem.
Me sinto sem palavras para descrever o que eu realmente sinto.
Amor indescritevel
Só pode ser sentido pelos verdadeiros apaixonados
Assim como nóis somos
E como queremos ser
Eu a amo minha menina linda, minha coisa linda, minha menina pura.

Um comentário: