quinta-feira, 29 de abril de 2010


Foi trago de volta todo aquele amor que não existia mais aqui
Você veio de muito longe para me dar um pouco do amor que você tinha
como uma canção que vem do coração
que faz transbordar a alma exalando toda a bondade, toda a pureza
o sentimento bom, o amor.
percorrendo caminhos estreitos, seguindo a direção do coração
como a felicidade percorre o corpo inteiro e é visto com um lindo sorriso
e não existe mais a falta de outro alguém em nossas vidas.
Só existe tudo o que é bom para gente
pois assim não existe mais a dor em nossos corações
pelos caminhos errados que eu percorri
você pôde chegar até a mim
Como um anjo que salva
Foi a minha salvação
Minha luz, minha paz.
o que faltava para me completar
Durará por toda nossa vida o chamamos de Eu e Você
Graciosidade de viver bem está com a gente
Por um longo tempo...
Uma pessoa em forma de anjo existe
ela tem a forma de uma menina maravilhosa
e o nome de Ana, Meu amor.

Eu amo você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário