quarta-feira, 10 de março de 2010

Você me faz tão bem.


A exatamente 1 ano atrás eu publiquei um texto no qual tentava expressar meus sentimentos por você, o que eu achava sobre a gente, o que eu queria pra mim e a escolha que eu fiz para minha vida, foi algo difícil para mim, mais foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida. Me entregar de corpo e alma por esse amor foi algo maravilhoso, que eu nem tenho palavras para descrever exatamente o que é para mim hoje, o que eu sinto só pode ser sentido por você. Bom, eu sei que você já gostava de mim tinha mais ou menos um ano já, e deve ter sido duro para você aguentar todo esse tempo, mas quando é para dar certo alguma coisa, ela se sairá perfeitamente bem, isso estava em nossas vidas já, o nosso amor já tinha sido escrito por Deus a muito tempo, mas ele esperou o momento exato para gente se aproximar mais, você em minha vida foi algo surreal, sem descrições, você Ana é uma menina maravilhosa, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, sim eu sei que sou, pois você é... Você é minha vida, minha calmaria, minha guia, meus olhos, meu amor, meu anjo, meu sonho, meu desejo, meu tudo. Sem você hoje em minha vida eu seria outra pessoa, eu nem sei exatamente o que esperaria de mim hoje em dia se não tivesse me declarado para você naquela noite do dia 11 de Março de 2009, todo esse amor que vivemos hoje é por sua causa, pois você despertou em mim o que eu já não sentia mais, o que eu escondia e não queria usar nunca mais. O meu medo foi trocado por amor, e foi esse amor que nos uniu e nos une até hoje Ana, hoje não tenho mais medo de nada, pois realizei tudo que queria ao seu lado, mais hoje eu traço novos planos para gente, planos daquele do dia 29, esse amor será eterno, ele só "acabará" mesmo quando nós dois não estivermos mais vivos para contar o que foi a nossa história, Eu te amo Ana Carolina, você é a minha vida, e eu sou sua vida, Somos apenas um.

Você me faz tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário