terça-feira, 9 de março de 2010

Você me faz tão bem.


...na primeira vez nos vimos apenas 4 vezes, mas o que eu sentia quando estava com você era um amor tão forte que parecia que estávamos unidos a muito tempo e que precisávamos um do outro para sermos felizes, e foi por isso que eu quis namorar com você meu amor, foi assim que tomei minha decisão naquele dia 21 de Julho, foi naquela despedida, naquela rodoviária que marcou nosso inicio que eu senti que você era a pessoa que faltava em minha vida, a minha metade, o amor em mim era você, voltar para casa e ficar imaginando quando seria a próxima vez que iria te abraçar, te beijar e sentir o seu calor não foi algo com o qual me acostumei, foi muito doloroso, mais meu amor não deixou de queimar por causa da dor, e nem da distância e da saudade que eu sentia de você, ele queimava cada vez mais forte, com mais intensidade, eu sabia que te veria novamente logo, logo meu amor, e a espera valeu a pena, novamente iria eu viajar essas 26 hrs para ver meu amor, nunca estive tão ansioso em toda minha vida, descer daquele ônibus e ver minha menina linda me esperando foi maravilhoso, como eu te amo Ana, é algo que não consigo descrever, mas você pode sentir isso, eu sei que pode, porque eu sinto a mesma coisa meu amor, eu te amo igual ao que você me ama, somos um só! 

Meu amor, eu me lembro de cada momento daqueles 1 mês e 6 dias em que passei ao teu lado, de cada minuto, de cada segundo, nossa vida de "casado", meu bem como eu sou feliz com você, obrigado por me fazer essa pessoa na qual eu sou hoje, isso tudo é reflexo do meu amor por você. De tudo que aprendi e de tudo que vou aprender. Eu te amo Ana, eu te amo minha coisa linda...

a minha vida se tornou mais feliz quando descobri o que você realmente significa para mim, os momentos ao seu lado são cada vez mais maravilhosos meu amor, eu te amo, eu só sei fazer isso, só sei te amar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário