quinta-feira, 11 de março de 2010

La mia bella cosa





La mia ragazza è bella
La mia ragazza è una bella donna
La mia ragazza è molto piccolo
Ma la mia ragazza ha un cuore troppo grande
Pieno di passione, pieno di purezza
Lo so perché io sono grande e vivere in essa.
La mia bambina è una donna in cui sarò con voi
La mia bella, la mia ragazza pura, sei il mio unico
Io non condividere con nessuno ...
Oggi voglio solo a me, come ieri e domani, come pure
Così grande è il nostro amore, che colpisce anche quelli intorno a noi.
Io amo la mia ragazza mia.

------

Minha menina é linda

Minha menina é uma bela mulher

Minha menina é muito pequena 

Mas minha menina tem um coração muito grande
Cheio de paixão, cheio de pureza
Eu sei disso pois eu sou grande e vivo dentro dele.
Minha pequena menina mulher onde estiver eu estarei com você
Minha linda, minha menina pura, você é só minha
Eu não a divido com ninguém...
Hoje eu só quero você para mim, como ontem e como amanhã também
Tão grande é o nosso amor que ele afeta até quem nos rodeia.
Eu te amo minha menina minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário