segunda-feira, 8 de março de 2010

Você me faz tão bem.


...mais ainda tinha muita coisa para acontecer, não bastava só te amar e não ter te tocado ainda, não bastava apenas imaginar coisas e coisas, sonhar todos os dias e fazer planos, eu precisava de mais, precisava sentir seu amor de perto, sentir o toque da sua pele, o seu abraço, realmente sentir todo amor com que sonhei bem pertinho. Foi se passando os dias e eu queria cada vez mais que chegasse o momento de eu partir para seu encontro, foram 4 meses para mim, imagino que para você tenha sido mais dolorosa essa dor de espera, essa angústia toda, esse "sofrimento". Mais até que enfim chegou a hora de nos conhecermos de poder sentir o calor um do outro, de nos abraçarmos, de chorarmos juntos, de poder dizer EU TE AMO.  Eu realmente quis tudo isso, foi tudo que sonhei, tudo que sempre quis, tudo que queria era você Ana, queria teu amor, eu queria te dar amor também, eu quero isso todos os dias, eu quero te amar cada vez mais. Se lembra minha coisa linda? os pequenos detalhes em "nossa vida"são maravilhosos, todo momento com você foi pouco, mais foi maravilhoso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário