domingo, 7 de março de 2010

Você me faz tão bem.



À mais ou menos um ano atrás eu estava preste a enfrentar uma das decisões mais difíceis da minha vida e que poderia mudar meu futuro completamente. Mas eu não sabia que decisão tomar ainda, foi difícil para mim, eu tinha medo de me machucar mais, pois eu estava completamente sem amor, por causa de acontecimentos passados, mas eu sentia algo muito forte dentro de mim, e eu pensava cada dia que passava mais sobre isso, quando eu te via eu sentia meu coração disparar enlouquecidamente, eu via em seus lindos olhos azuis tudo que precisava para mim, mas não nego eu sentia muito medo de me arrepender da próxima escolha que estava prestes a fazer. Mas  precisava me arriscar, apostei tudo que tinha nessa escolha, entreguei verdadeiramente todo meu amor, todo mesmo aquele que nunca senti por nenhuma outra pessoa na vida, a partir disso não tive mais medo, pois não tinha como voltar atrás, e tudo que desejei aconteceu, como a mais ou menos um ano atrás...


Nenhum comentário:

Postar um comentário