sábado, 13 de março de 2010

Sem você eu não seria nada.


Se eu não tivesse você...
Eu não sorria como eu sorrio.
Se eu não tivesse...
Eu não amaria como eu amo.
Se eu não tivesse você...
Eu não seria essa pessoa que sou.
Se eu não tivesse você...
Eu não teria tantas esperanças como eu tenho.
Se eu não tivesse você...
Eu não seria assim tão feliz como eu sou.
Se eu não tivesse você...
Eu não viveria em paz como eu vivo
Se eu não tivesse você...
Eu não saberia o quanto o amor é bom como eu sinto hoje.
Se eu não tivesse você...
Eu não estaria tão bem como eu estou hoje.
Se eu não tivesse você...
Eu não saberia o quanto os abraços podem ser tão bons como eu sei
Se eu não tivesse você...
Eu não poderia saber que você é a pessoa perfeita para mim como eu sei hoje
Hoje eu sei de tudo que eu quero, eu sei o quanto você é maravilhosa, linda, pura,
Uma coisa linda, minha coisa linda, eu sei o quanto o amor é bom, eu sei amar mais do que imaginei,
Eu encontrei tudo que eu queria em você. Eu te amo minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário