quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha criança, minha jóia


Ei minha linda menina de olhos azuis, não chore mais. Pois eu quero ver um belo sorriso em seu rosto e não lágrimas, eu quero apreciar esse belo sorriso sempre menina linda... Venha aqui e caminharemos de mãos dadas a noite toda. Quando amanhecer quero lhe mostrar o mais belo nascer do sol, aquele que leva embora a escuridão...

Menina olhe para céu está manhã, e deixe eles encherem seus lindos olhos azuis com essa beleza... Menina, menina, eu te levarei por onde quiseres caminhar, eu serei seu guia, eu serei aquele que te protegerá de todos os males que lhe afrontar, você é um doce, um encanto, eu só quero que sua felicidade seja viva constantemente, vamos correr pelo mundo, vamos conhecer todas as maravilhas que ele pode ter. Eu não quero soltar da sua mão nunca.

Segure-se e vamos embora daqui...

Eu te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário