quarta-feira, 1 de junho de 2011

erguemo-nos na noite dos tempos e a golpes de picareta esculpimos sorrisos


A potência que simples palavras tem, podem fazer uma pessoa feliz ou também infeliz

Eu preciso usar essa força para lhe proporcionar felicidade, pois é isso que me trás prazer...

Ver esse lindo sorriso seu se abrindo em sua face é algo digno da mais alta emoção

Meu coração dispara e eu sinto aquele friozinho por dentro.

Eu só penso em te fazer o bem...

Quero escrever mais e mais, e lhe dar rios de alegria e felicidade

Quero lhe dar todo meu amor em forma de escrita

No entanto,

eu quero mesmo é te abraçar...

...

Logo eu sei que vou poder te abraçar e te beijar

E isso tudo vai passar

Eu quero te dar todo meu amor

Para sempre e sempre.

Eu te amo minha coisa linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário