terça-feira, 2 de março de 2010

Somos apenas um.


Está noite eu estive pensando sobre a gente, imaginei todos os momentos em que passamos juntos no tempo em que estive ai, cada segundo ao seu lado, cada beijo dado, abraço recebido é tudo tão inacreditável as vezes, mas o que torna real tudo isso é a força do nosso amor, o que sentimos todos os dias o que dizemos um para o outro, eu sei que você pode sentir meu abraço mesmo de longe, o meu beijo de boa noite em sua testa, aquele olhar de despedida e de reencontro, o meu cheiro, somos únicos, e somos um só em corpos separados, nós nos completamos totalmente, sem faltar nada, nada mesmo, tudo que você sente eu posso sentir, sempre será assim, sempre que precisar de mim estarei ao seu lado te dando maior apoio, segurando sua mão bem forte como eu sempre a segurei.
Eu dormirei pensando em você e concerteza você será meu primeiro pensamento no dia seguinte, por que eu sei que é o que acontece com você também meu amor.
Eu a amo muito minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário