segunda-feira, 1 de março de 2010

Para sempre e sempre...





Teremos sorrisos lindos um para outro
abraços fortes e agradáveis
olhares de amor
beijos com muita paixão


carinhos incansaveis
dizeres de amor infinitos
dengos sem fim
passeios sem destino

amor sem explicação
coração desenfreado
pura sedução
acordaremos sempre juntos

continuaremos talvez, a suportar a falta do outro
mas isso só para viagens de negócios
diremos infinitamente o quanto um ama o outro
o quanto eu te amo, e o quanto você me ama

não brigaremos por coisas bobas,
dividiremos o mesmo prato ao almoço e ao jantar.
mas antes eu farei aquele suco de laranja
e depois concerteza ajudarei nos afazeres do lar

pode ser somente planos, mas são planos para nossa vida
ja passamos por muitas coisa juntos, você sabe do que eu falo amor
eu te quero como você me quer também. eu te amo com você me ama
sinto sua falta como você sente a minha.

tudo isso passará e viveremos nossa vida inves de apenas sonhos
Será assim para o resto das nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário