terça-feira, 25 de agosto de 2009

E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.


acolhido em teus braços
sentindo o restinho de seu calor
esperando o tempo passar para dizer a falta que eu ia sentir
não sei quanto tempo será. mas eu sei que vou te amar.

quero poder logo sentir aquele sentimento tão intenso
de você eu sinto falta.
mas eu sei que você me ama ainda.
e eu te amo muito mais que antes.

se o tempo não passar logo
eu vou correr contra ele para voltar atrás
e relembrar tudo aquilo que passamos juntos
seu sorriso e teu abraço me fazem falta nos dias de hoje

a sua mão para me guiar eu não tenho mais.
mas ainda comigo eu guardo tudo aquilo que aprendi.
guardo seus beijos, e o brilho do seus olhos
porque eles ainda podem me guiar até você



Nenhum comentário:

Postar um comentário