terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sorria


O mundo ja foi melhor que isso,
viviamos tão bem.
agora esta tudo acabando,
você ja esta indo embora, esta me deixando sozinho
não quero que faça isso,
o mundo que vivemos ja não é mais o mesmo
e você ainda quer acabar com ele
por favor fique comigo
a tempos atrás não era assim
você sorria todos os dias para mim.
fazia suas gracinhas,
ja fomos felizes.
Hoje está tudo se acabando
tomara que você entenda o que esta fazendo para mim.
você está indo embora,
vai se perder na escuridão sombria
ela vai acabar com você
e eu não poderei te defender, você estará perdida
seus gritos não serão escutados por ninguém
você vai merecer tudo isso
porque você me abandonou um dia e se quer quis ouvir minhas palavras de suplica
Agora ja é tarde para você tentar reverter isso.
Está tudo acabado para você. 

Um comentário:

  1. sorria. sorrir deixa tudo tão mais alegre, o mundo tão mais bonito.
    e se todos sorrissem nem precisariamos ouvir que o mundo já foi melhor do que hoje.
    mas é a realidade que todos ainda conseguem se espantar e não mudar nada pra melhorar.

    ResponderExcluir