quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudade



A saudade é algo doloroso de sentir, ela nos deixa triste, deprimidos, mas se ela não existisse não saberiamos a razão de amar... pois com ela você sabe quem realmente é importante para você, quando aquela pessoa que você tanto gosta, está longe, você sente saudades dela, sente muita falta e quer estar perto dela o mais logo possivel. Bom, é chato sentir isso e ficar longe dessa pessoa querida, as vezes, você sente falta de alguém que não pode mais ter, e isso é muito mais doloroso, aquela saudade aumenta cade vez mais, e você fica abatido por dias... bom, onde eu quero chegar com isso? não sei, eu só entendo que, eu sinto muita saudade das pessoas que eu gosto, e como eu queria elas perto de mim agora, amigos, familiares, amores, é coisa impossivel de se acontecer, basta tudo isso, não queria me sentir assim, não mesmo pois é muito ruim, doloroso. São tantas as pessoas de quem eu sinto falta, eu queria poder dizer isso a todas elas, mas não tenho como, mas... elas fazem muita falta para mim. O que me resta mesmo é levar a vida sem elas, lutando para superar tanta saudade, sendo feliz com quem está ao meu lado, valorizando esses momentos, pois também posso sentir falta delas algum dia, isso tudo vai passar, isso tudo vai acabar bem, eu espero por isso, espero que acabe logo, espero que um dia posso ver todos novamente, todos felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário