domingo, 29 de maio de 2011

"O amor é maior que tudo, maior que qualquer distância"



18 anos ainda me sentia um menino... ...Hoje 20 anos, um homem...

Graças a você vivi os melhores dias da minha vida

Tudo que aprendi de melhor foi ao teu lado

Se mudei de caminho

Mudei por você

As mudanças foram boas

Não tenho ressentimento de dizer isso

Eu mudei pois era o melhor

Pois o amor muda as pessoas

Eu te amo por me amar tanto

Por cuidar de mim

E me mostrar sempre o melhor caminho

Eu era um menino aprendendo a ser homem

Te agradeço por tudo amor,

Por todos as brigas

Por todas lágrimas

Mas tem sorrisos e como são lindos

Por todo carinho

Por todo amor

Por tudo amor

Tudo que fez por mim e fará

Eu te amarei até o fim dos dias

Eu por fim quero dizer que, hoje sou tudo isso graças aquela menina que se apaixonou por mim, e que por mais que fosse difícil nunca desistiu de mim.

Hoje eu só sei te querer.

Eu te amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário