quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um olhar cheio de brilho, um sorriso cheio de felicidade, uma demonstração de amor...


Eu ainda me lembro daqueles dias onde começávamos a descobrir coisas novas, onde tudo era novo e maravilhoso, e nossa respiração ficava ofegante de tanto amor, de tanta alegria e paixão. Todos os dias uma coisa nova, um sonho novo, uma nova história.

Hoje meu amor, alguns anos depois, nossos sonhos começam a se realizar devagarzinho, nossos planos começam a dar certo, e cada dia que passa vamos ficando mais juntinhos, assim como sempre sonhamos.

Tudo que descobrimos juntos amor, fará diferença daqui para frente, teremos novos desafios, talvez enfrentaremos obstáculos mais difíceis, mas saberemos sempre como superá-los, pois o amor nos da força para isso, e a cada dia que passa ficaremos mais fortes.

Talvez algum de nós possa sentir algum medo em algum momento mas devemos lembrar que temos um ao outro sempre. E isso será a força que nos manterá vivos. Sentiremos muito com a distância amor, se ela realmente voltar a existir, mas seremos mais uma vez fortes, e isso não irá nos impedir nunca de vivermos juntos futuramente.

Mas saiba amor que me dedicarei muito para estar ai com você logo e te fazer mais feliz do que nunca.

Eu digo tudo isso amor, pois sei as coisas vão melhorar para gente logo, pois merecemos isso amor, por tudo que lutamos e construímos juntos, teremos que ter nossa recompensa logo.

Por tudo amor, por tudo mesmo, eu viveria assim para sempre, eu faria tudo novamente, pois sei que você mudou minha vida para melhor, me fez ser uma pessoa nova e eu serei grato eternamente por isso.

E não faz sentido não lutar por esse amor, pois você me faz tão bem. Me faz tão bem.

Fique comigo eternamente

Sorria comigo assim para sempre

Abrace-me fortemente

Faça-me delirar com sua paixão

Preencha todo o meu corpo com seu amor

Beije-me até o anoitecer

E acorde do meu lado meu anjo

E logo pela manhã diga o quanto me ama

E o quanto seremos felizes para sempre

É assim que eu quero

Vou viver com você e te amar para sempre

Seremos apenas um

Um grande amor...

E me desculpe meu amor, por às vezes vacilar tanto, por não escrever como antes, mas aqui dentro há um coração que bate por você, e eu serei sempre seu eterno amor.

Eu te amo até o fim dos tempos meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário