segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu tenho um segredo



Eu tenho um segredo.

Eu sei que devo guardá-lo para sempre

Protegê-lo das mentes ruins

E não deixar que descubram o que é

O meu bem estar,

O meu sorriso

A minha vida

Depende do meu segredo

Eu tenho que ter forças

Eu tenho que sobreviver

Eu vou lutar,

Pois preciso proteger o meu segredo

O tempo passa e eu me mantenho vivo

Sei que cada segundo é valioso

E a distância não me impede de ser feliz

Pois meu segredo está vivo.

Ele é a força que me mantém em pé

Ele é a minha salvação por dias melhores

Eu não vou deixar que nada o atinja

Eu morreria por ele

Meu segredo...

...estará comigo para sempre

Dentro do meu coração

Mantendo-me vivo

Não

Eu não vou revelar o meu segredo...

...Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário