domingo, 25 de julho de 2010

Eu quero um momento novo



Eu quero um momento novo
Pois eu preciso viver ao seu lado
Preciso do seu carinho todos os dias
Meu amor pede o seu amor


Só posso ser feliz ao seu lado
Estou tão longe e ao mesmo tempo mais próximo
A verdade é que estou chegando
E não te deixarei mais, não vou mais precisar voltar

Ao seu lado sei que sou mais feliz
E sei que também é quando está comigo
O que precisamos é de um momento novo
Precisamos ficar sem pensar que vou voltar

Eu não quero chegar e pensar que vou precisar voltar
Quero chegar e ficar, ficar sem fim
Meu amor pede para voltar logo para ai
Eu quero voltar logo...

Todos os momentos serão para sempre
Assim como o nosso amor é também
Quero acordar de manhã e saber que está perto de mim
Quero te ver todos os dias sem pensar que posso ficar longe

Eu quero que esse dia chege logo, falta tão pouco tempo
Quero viver logo esse momento
Preciso ser mais feliz
Eu quero sentir tudo isso

Toda escolha é feita com o coração e tem a mesma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário