segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha menina.



Eu me mantive aqui por um tempo
Fiquei sentado esperando o tempo passar
Resolvi abrir uma foto sua para apreciar
Mas ai eu tive que fechar meus olhos.
Pois queria me concentrar para escrever algo para ti
A sua beleza é algo incrivel
O seu olhar me enlouquece
O brilo que ele exala é muito forte
Eu vejo tanta felicidade.
Eu te amo tanto.
Minha garota eu sinto sua falta todos os dias
Mas eu não ligo mais, pois esperamos por isso desde que nascemos
E agora temos um ao outro então, eu não sofro mais tanto. 
Só essa distância que nos pertuba
Mas ja ficou para trás e hoje somos só eu e você
Somos apenas um grande amor.
Eu senti você aqui do meu lado agora
Eu pude sentir seu abraço e seu cheiro que me deixa "louco".
Minhas lágrimas são de felicidade meu amor, eu tenho você hoje
Eu te amarei para sempre
Para sempre e sempre.
Minha coisa linda, minha vida, minha menina pura.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário