domingo, 21 de março de 2010

21 de Julho de 2009...


Eu com todo meu amor me recuso em guardar só para mim esse sentimento, Você Ana, menina dos mais belos olhos azuis que existe em todo mundo, Você uma menina linda que desperta em mim os desejos mais profundos que posso sentir, que libera todo meu amor e emoção para dizer o quanto eu sou apaixonado por você hoje, que  dia após dia eu me surpreendo mais pois  o amor é um sentimento que cresce constantemente em mim. Estamos namorando a 8 meses, alguns dizem que é pouco outros dizem que é bastante tempo, mas eu não vejo tempo nisso, eu vejo só amor, vejo pela frente um futuro junto com você, onde poderei te chamar de minha mulher, mas você sempre será minha menina pura, eu prometo que te chamarei assim ainda amor. Pois...

          " - Está pensando no que amor? 

           - Sua mão junto a minha, e ouvindo 'você é linda sabia?'"

Sim amor, você é linda, muito linda, ao ponto de eu não conseguir expressar tamanha beleza em palavras, mas só basta olharem para você para entenderem o que eu digo, mas meu amor, eu vejo outra coisa maravilhosa que você tem, o que você é como pessoa, por dentro, diria o seu coração é o mais lindo amor, nenhuma beleza externa é tão belo quanto ele. Você Ana, minha menina linda, você é minha vida, e eu amo muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário