quarta-feira, 11 de março de 2009

Você me faz tão bem.


Ter que fazer escolhas, tentando adivinhar o futuro. Pensar se tudo vai dar certo,Não sei onde se pode chegar assim, querendo amar e não amar, ao mesmo tempo.Podendo sofrer com toda essa distância...E sem saber se um dia vou sentir seu cheiroSentir seu abraço. Saber como é teu beijoEsperar um olhar teu, e que ele se encontre com o meu.E que seja de amor. Amor que mata a vontade de viver perto de você.Quero você, mesmo longe de mim eu posso sentir o teu amor,Que me acalma nas horas ruins, que me faz te querer bem sempre. E eu choro calado.Com medo de nunca poder te encontrar.Querida. Sonhe junto comigo. Queira estar comigo um dia, e realizar nossos desejosVamos esperar o tempo passar. Esperar para poder amar.Esqueça tudo. Hoje posso dizer que posso te amar. Sem me arrepender disso. Hoje descobri o que você é para mim.Ao te ver eu sei o que sinto. Seu olhar perfeito. Você me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário